O Início


domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!

Boa noite!
Meu dia de ontem foi maravilhoso!! Não senti nada. Tomei meus remédios.
À noite , não quis tomar o Rivotril, pois senti-me completamente bem... tolice minha... hoje pela manhã, fiquei triste, corpo mole, sensação de fraqueza, tremor .. assustei a minha família toda...
Caminhei por 15 minutos, fiquei lendo o livro "Mentes com Medo , da compreensão à superação"- Ana Beatriz B. Silva. - Estava muito estranha, esquisita.
Somente melhorei quando tomei a metade do Rivotril.
Estou ótima !!! Portanto, não deixem de tomar os remédios e façam exercícios físicos !!!!!
Aproveito a oportunidade para desejar a todos um feliz Natal e que os anjinhos abençoem à todos, Muita saúde  e paz para todas as famílias !!!
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário